THE BEST SIDE OF TURISMO FORTALEZA CEARA

The best Side of turismo fortaleza ceara

The best Side of turismo fortaleza ceara

Blog Article

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Localizada a cerca de 374 km da cash Fortaleza, Camocim guarda as últimas praias desertas do oeste cearense — com acessos precários…

A apenas 100km da capital, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

Cumbuco é uma praia localizada a cerca de thirty km de Fortaleza, distância suficiente para oferecer mais tranquilidade do que as praias urbanas da money e também para fazer um bate-volta sem perder tanto tempo nesse percurso.

A dica é chegar cedo — principalmente no verão —, já que o intenso fluxo de banhistas de todas as partes do Brasil e do mundo faz com que a Praia do Futuro seja uma das mais concorridas de Fortaleza.

Os viajantes preferem fazer os passeios turísticos de Canoa Quebrada por conta própria, uma vez que as agências marcam a volta as 17h, e os visitantes perdem o pôr do sol na vila.

É o lugar que turistas e moradores da cidade gostam de ficar para aproveitar um dia sol. Eleja uma barraca para passar o dia e por ali você terá tudo que precisar, de comida e cerveja ao serviço de um massagista.

Com um litoral tão diverso como o cearense, muitas pessoas aproveitam a oportunidade para explorar diferentes praias do Estado, cada uma com uma beleza peculiar. Confira a seguir um pouco do que a cidade têm a oferecer:

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Peixes, frutos do mar e principalmente o caranguejo estão sempre presentes nos cardápios da cidade, assim como comidas nordestinas como a carne de sol e tapioca.

Your browser isn’t supported any longer. Update it to have the very best YouTube experience and our hottest characteristics. Find out more

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo photo voltaic e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

"Muy buen departamento en una muy buena ubicación y a un excelente precio, la única pavada incomoda es que no te clique aqui dejan ni papel higiénico, ni siquiera una escoba para poder limpiar, hay que llegar y salir corriendo al Tremendous."

As mega barracas da Praia do Futuro têm estrutura completíssima de lazer e servem caranguejadas deliciosas, além de receberem comediantes de todo o estado para divertidos exhibits de humor.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R$7.

Seus containers e lojas diferem das estabelecimentos do Mercado Central por terem como foco principal o artesanato. Por essa razão, é grande a variedade de artigos feitos dos mais diferentes materiais, sempre com a originalidade que caracteriza as Conveyões populares do nordeste.

Report this page